x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 29

Sobre Ifood , como devo declarar impostos ,queria suporte estou iniciando na area contabel

Rone Fernando

Rone Fernando

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 11 horas Quarta-Feira | 9 setembro 2026 | 19:49

Boa tarde estou administrando empresa dark kichen queria suporte para declarar impostos e forma deve ser feita, fiquei na duvia sobre valor total da venda? certo? como recolhe exemplo declaração até dia 20 do mes seguinte, eu declaro apenas venda do mes  do periodo , no portal tem faturamento total , mas cliente nao tem entregador proprio? deveria ser outro valor de faturamento?  Pode ajudar agradeço, tem lançe que ifood paga irrf certo(isto ja pesquisei entendi que so uma darf antes era duas)? tenho emitir outra darf ou so declarar imposto total de vendas no mes ja esta incluso isto? ou são duas darf, obrigado to aprendendo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies